Comerciante é encontrado morto a facadas dentro de casa no Padre Luso.

Por volta de 4 horas da madrugada deste domingo (31), o comerciante Juarez Rosendo dos Santos, também conhecido por RUANZINHO DO ARROCHA, 38 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria residência à Rua 17, Setor padre Luso, em Porto Nacional.

Populares que passavam em frente à casa, vindos de uma festa que acontecia nas imediações, perceberam a porta aberta e acionaram os familiares do homem que o encontraram estirado no chão com quatro golpes de faca, sendo dois no abdômen, um na mão esquerda e outro no pescoço.

Prisão

O delegado Leandro Risi Santos da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – que estava de plantão na Central de Atendimento da PC, foi ao local com a equipe da perícia e efetuou a prisão do auxiliar de mecânico Erielton Procione Costa, conhecido por NEGUIM, 18 anos, residente no mesmo setor.

Apesar de negar as acusações, o delegado e os peritos encontraram motivos suficientes para autuá-lo em flagrante. Um dos indícios foi constatado nas pegadas e nas marcas das sandálias do suspeito que coincidiam com os rastros deixados no piso do imóvel da vítima. Ainda, conforme o que foi apurado preliminarmente, Erielton estava com os chinelos molhados, deixando transparecer, que teria lavado para retirar as manchas de sangue e depois retornou ao local visando despistar as investigações.

Motivação

Sobre os motivos, o que pressupõe, no momento, é que o acusado tenha ficado enrixado com RUANZINHO DO AROCHA por causa de uma tentativa de furto que ocorreu anteriormente e que foi prontamente repelida pelo comerciante.


Na casa da vítima funciona uma lau house e tem um pequeno comércio. Porém, até agora, não há informações sobre roubo. Tanto é que Erielton foi enquadra no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. 





Comentários