Grupo armado tenta chacinar quatro pessoas no Parque da Liberdade; Porto Nacional.

Uma tentativa de chacina contra quatro homens foi registrada por volta de 1 hora da madrugada desta terça-feira (2), no Setor Parque da Liberdade, conhecido como área de invasão em Porto Nacional.

As vítimas estavam em um barraco quando foram surpreendidas pelos autores que chegaram atirando e desferido golpes de faca e facão.

Quando as guarnições do 5º BPM chegaram ao local, encontraram os homens caídos no chão e com perfurações de balas e armas brancas.

O jovem Alfredo Eduardo Ferreira Neto, 20 anos, exibia golpes de faca nas costas e perfurações de tiros na região torácica; um menor de nome não divulgado também estava em estado gravíssimo com um disparo na cabeça e esfaqueado no tórax; o servente Reginaldo Barbosa dos Santos, 24 anos, foi alvejado de raspão com dois balaços na cabeça; e seu irmão, o pintor Ailton Barbosa dos Santos, 27 anos, foi atingido com golpes de faca e um tiro nos braços.

Todos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Porto Nacional e de lá foram transferidos para o HGP – Hospital Geral de Palmas.

Policiais Civis e Militares realizaram buscas na região, mas, não conseguiram deter nenhum suspeito.

Confronto de Facções

Os investigadores da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – de Porto Nacional, aventam a possibilidade de ser mais um ataque de facções criminosas rivais que vem se digladiando pelo controle do território.  

“Devido a grande quantidade de policiais nas ruas visando conter a onda de violência que vem assolando a cidade desde o dia 22/12/2017, os grupos de extermínio estão indo nos locais onde os alvos estão entocados”, comentou um agente da PC que pediu para não ser identificado. 


Comentários