Confusão em bar termina com assassinato praticado por policial militar à paisana.

Uma confusão marcada por disparos de arma de fogo resultou em assassinato, na madrugada desta quinta-feira (4), no bar e churrascaria Casa Nova, localizado na Avenida Tocantins com a Rua T-11, região de Taquaralto, zona sul de Palmas.

Conforme relatos de populares, inclusive com postagem de áudios em rede social, o autônomo Éder Carlos do Vale, de 39 anos, chegou na calçada do estabelecimento onde acontecia um show com música ao vivo e começou a discutir com um dos frequentadores. Momentos depois, ele sacou uma arma e atirou para o alto.

Um policial militar que estava de folga, filho do proprietário do comércio, vendo a confusão efetuou disparos contra o Éder na tentativa de imobiliza-lo. O Samu foi acionado, mas, encontrou a vítima sem vida.

A perícia esteve no local avaliando a situação e depois liberou o corpo para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

O Delegado Pedro Ivo informou que as testemunhas foram ouvidas e a arma utilizada pela vítima foi recolhida e será periciada.


Segundo o G1-TO, o delegado não divulgou o nome do policial que também já foi ouvido; e não revelou quantos tiros atingiram Éder Carlos do Vale que respondia a processo por comércio ilegal de armas de fogo.  


Comentários