Comerciante de Porto Nacional passa mal e morre em acidente de moto.

Um dos homens mais laureados no âmbito futebolístico de Porto Nacional por ter sido um dos precursores do Interporto, foi a óbito no final da tarde deste domingo (14), em consequência de uma violenta queda de motocicleta.

Segundo relato de populares e familiares, o comerciante Mário Humberto Ferreira de Carvalho, 52 anos, que morava no Jardim Umuarama, conduzia o veículo, uma Honda biz C10 azul, pela Avenida Amazonas, após a ponte nova, no mesmo setor, quando de repente se projetou em direção a uma calçada e bateu fortemente contra um toco de proteção do muro de uma casa.   O SAMU foi chamado imediatamente e constatou que houve morte instantânea.

Um grande número de curiosos se aglutinou ao redor do corpo, entretanto, os policiais militares fizeram o isolamento da área para facilitar o trabalho da perícia técnica.

Há informações de que Mário Humberto tenha sofrido um enfarte, tendo perdido o controle da motocicleta e sofrido o acidente com traumas que podem ter contribuído para o seu falecimento.

Os laudos dos exames necroscópicos realizados pela equipe do IML – Instituto Médico Legal – e pela perícia, irão apontar as causas do acidente e da morte do comerciante e desportista portuense.


Uma multidão incalculável assistiu aos funerais ocorridos nesta segunda-feira (15).






Comentários