PC prende homem acusado de matar mulher e confirma que houve latrocínio.

A Polícia Civil de Paraíso do Tocantins prendeu na manhã desta segunda feira (15), o principal suspeito da morte de Taisa Ribeiro. Ela era moradora do setor Santa Clara, e após estar desaparecida por vários dias, seu corpo foi encontrado em uma vala no dia 23 de novembro de 2017.

Ney Virginio de Souza, 34 anos, ainda chegou a ser ouvido como testemunha no caso, e após ser decretado como autor do crime, o homem ainda continua negando o fato.

Após o período de investigação, as autoridades confirmaram e apontaram o crime como latrocínio, onde o autor teria roubado o celular da vítima e vendido por R$ 200,00. A receptadora seria uma mulher residente no Distrito de Campina Verde, município de Monte Santo TO. Durante as investigações o telefone móvel estava sendo monitorado.

Ao fim da operação, a delegada regional de Paraíso, Raimunda Bezerra, solicitou à Justiça o pedido de mandado de prisão que foi cumprido nessa data, sob o comando do delegado José Carlos Garcia.


Virginio foi encontrado e encaminhado à Central de Flagrante e após seu depoimento, o mesmo foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.





Comentários