Adolescente de 15 anos sofre acidente fatal durante “racha” em estrada vicinal.

Conforme relatos de testemunhas, o adolescente Matheus Alves Sousa, de 15 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (2), por causa de uma colisão frontal com uma camionete durante um suposto ‘racha’ com um amigo. A provável estripulia que custou a vida do garoto, foi praticada em uma estrada vicinal, na zona rural de Bom Jesus do Tocantins, que fica na região centro norte do estado.

O motorista que não teve o nome divulgado, confirmou à PM, que Matheus e um amigo, cada um em uma moto, disputavam corridas em alta velocidade quando ocorreu a batida. A motocicleta ficou destruída e parou debaixo da camioneta. O adolescente ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Pedro Afonso, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que ouviu moradores da região que confirmaram que a prática de racha era hábito do garoto e de alguns amigos naquela estrada. Eles já tinham visto corridas entre eles em outras datas. Ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente estava na contramão.


O motorista da caminhonete se apresentou na delegacia e foi liberado após prestar depoimento. 

Comentários