Corpo de presidiário com tornozeleira é encontrado crivado de balas perto de “boca de fumo”.

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado enrolado em um lençol, em um lote baldio na tarde desta terça-feira (09), em Araguaína.

O caso foi registrado na Rua das Goiabeiras do setor Araguaína Sul. Segundo moradores, o lote fica ao lado de uma casa tida como ponto de venda de drogas.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, moradores disseram ter ouvido cerca de quatro disparos de arma de fogo na noite de ontem por volta das 23 horas. Na tarde de hoje, vizinhos deram uma vasculhada nas imediações onde foram ouvidos os tiros e acabaram encontrando um homem morto. A polícia foi acionada imediatamente.

A vítima foi identificada como Rômulo Isaias Silva Miranda, ele era ex-presidiário e utilizava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi assassinado. Rômulo cumpriu pena no Barra da Grota por cerca de um ano, ele tinha passagem por roubo.

A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por três disparos, sendo um na nuca, outro no peito e outro na boca.


Após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.  

Fonte: O Norte 




Comentários