Criminoso portando arma de fogo assalta e estupra doméstica em Ponte Alta do Tocantins.

A passagem de ano para uma doméstica T.S. de 26 anos, residente em Ponte Alta do Tocantins, na região do Jalapão, foi traumática e devastadora em temos materiais, físicos e psicológicos.

No meio da madrugada deste domingo (31), ela voltava a pé sozinha de uma festa. Ao passar pela ponte de madeira, próximo ao restaurante Beira-rio, foi interceptada por um desconhecido que portava uma garrucha.

O acusado apontou a arma para a cabeça da jovem e ordenou que ela entregasse o celular Samsung J3 preto; um relógio de pulso dourado; um par de brincos em bijouteria; um boné branco e um copo com os dizeres “Belas Brutas”; e uma bolsa tiracolo marrom contendo 20 reais.

Estupro

Quando abriu a bolsa que viu apenas a pequena quantia em dinheiro, o algoz olhou para a mulher sentenciou: “só por causa dessa mixaria eu vou te estuprar”. A conjunção carnal à força foi praticada debaixo da ponte de madeira. A relação de violência sexual durou aproximadamente uma hora.

Em seguida, conforme apurou a reportagem, o acusado levou a vítima para dentro d’água, ocasião em que ela conseguiu dar uma tapa na arma e correr pedindo socorro. Populares que passavam pela ponte correram para acudir a mulher e o autor aproveitou para fugir rapidamente.


Policiais Militares foram chamados e realizaram buscas nos arredores. Em determinado momento eles ainda chegaram a avistar o susposto autor que pulou dentro do rio e desapareceu. 

Comentários