Detento beneficiado com indulto de natal é alvejado e morto em via pública.

Um jovem de 23 anos foi morto em Guaraí na tarde desta quinta-feira (28/12), depois de ser alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O crime teria ocorrido por volta das 16h, nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar de Guaraí. A vítima cumpria pena no semiaberto por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória para passar o fim de ano com a família.

Jeferson Felipe Batista, de 23 anos, conhecido como “Babuíno”, foi morto logo depois de sair da sede do Quartel da PM de Guaraí. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto preta o abordaram e efetuaram os disparos. Ainda conforme o relato de testemunhas, horas antes do crime, a vítima teria sido parada por uma equipe de militares e teve a moto que dirigia apreendida.

Procurado, o delegado regional da Polícia Civil de Guaraí, Dr. Adriano Carrasco dos Santos informou que a vítima vinha recebendo ameaças. “Soubemos que ele já havia recebido ameaças de morte e chegou a pedir para ser transferido para outra cidade”, informou o titular, que determinou ainda a abertura de uma investigação para apurar o crime.

Após o homicídio, Jeferson foi transportado por uma viatura da PM até o Hospital Regional de Guaraí (HRG), mas em razão da gravidade dos ferimentos, ele acabou não resistindo. Os suspeitos de cometerem o crime continuam foragidos.

Fonte: Guaraí Noticias



Comentários