Dono de Lava-jato de Brejinho de Nazaré é preso por receptação e corrupção de menores.

Uma ação de investigação realizada por policias civis da 4ª Delegacia Regional de Porto Nacional, resultou na elucidação do furto praticado na residência de um supermercadista em Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins.

Depois de levantamentos e checagem de informações, os agentes chegaram aos autores que agiram sob a liderança de um adolescente e surrupiaram da casa do empresário algo em torno de 8 mil reais em maços de cigarros.

Primeiramente, os investigadores localizaram o receptador, Marcos Vinicius Barbosa Nunes, 21 anos, residente na Avenida Boa Vista, centro da cidade, onde é proprietário de um lava-jato. Em seguida, foi localizado e apreendido o principal suspeito que teria repassado a mercadoria em pagamento de uma conta que devia ao lavador de veículos.

Todos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, para os procedimentos a serem adotados pela autoridade policial de plantão.


Marcos Vinicius foi autuado por receptação e corrupção de menores e os autores foram enquadrados com base no ECA – Estatuto de Criança e do Adolescente. 


Comentários