Em ação rápida e inteligente, PM captura casal durante assalto aos correios; vídeo.

De acordo com as informações apuradas pelo RONDA TO, a equipe do 7º BPM, sediado em Guaraí, centro norte do Tocantins, fazia patrulhamento nas ruas de Presidente Kennedy e estranhou o fato de a porta da agência dos correios estar tanto tempo fechada e muitas pessoas só entravam.

Foi solicitado reforço para averiguar a situação de forma mais tranquila e segura.

Segundo a Polícia Militar (PM), um casal de assaltantes esperou a agência abrir para render uma funcionária que foi feita refém durante mais de duas horas e ameaçada de morte várias vezes. Ela ficou trancada dentro da unidade e foi forçada a entregar o dinheiro para os ladrões.

Os militares esperaram o casal sair com a vítima de dentro da agência e tentaram negociar a soltura da mulher, mas eles entraram em um carro e tentaram fugir. No momento da fuga os policiais atiraram no pneu do veículo. A mulher que participava do assalto foi alvejada na perna.


O casal foi levado para a delegacia de Colinas, no norte do estado. Com a prisão dos assaltantes, o dinheiro foi recuperado. A quantia não foi divulgada.

Em nota, os Correios disseram que, por causa do assalto, a agência da cidade de Presidente Kennedy ficará fechada nesta semana para realização de perícia. A previsão é de que volte a funcionar na próxima segunda-feira (8). Enquanto a agência estiver fechada, os clientes podem procurar atendimento na cidade de Colinas do Tocantins.


Colaboração: Ascom/PM e G1-TO




Comentários