Ex-detento acusado de estupro e assalto é morto após troca de tiros com a PM.

Na madrugada desta sexta-feira (29), policiais militares do 4º BPM foram acionados para atender a uma ocorrência de estupro seguido de roubo no Setor Campo Belo, em Gurupi, no sul do Tocantins.

A guarnição que chegou primeiro ao local constatou que a informação repassada via 190 era verídica. De posse dos dados do provável autor, os PMs saíram no seu encalço e o localizaram rapidamente.

Os policiais informaram que o acusado também furtou uma motocicleta em outra casa e estava tentando arrombar o imóvel. A equipe militar observou que  ele podia estar tentando cometer outro estupro, já que tinha mulheres na casa gritando e pedindo socorro.

“Nossa equipe chegou rapidamente e abordamos o suspeito, que resistiu a prisão, e efetuou disparos com uma espingarda, que ele estava portando. Houve troca de tiros e ele foi atingido e fugiu ainda ferido caindo em outro local”, narrou Major Cândido.


A polícia chegou a solicitar o Samu, mas o suspeito não resistiu e faleceu. Ele foi identificado como Adilson de Sousa Soares, de 30 anos, com ele foram encontrados celulares das vítimas,  uma espingarda, uma faca, a motocicleta furtada e um alvará de soltura, que comprova que ele já foi detento. 

Comentários