Ladrão exibe arma tatuada no corpo e assusta mulher durante assalto.

Dois homens foram presos em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, suspeitos de assaltar moradores. O detalhe curioso é que um deles tinha uma tatuagem de uma arma na lateral do corpo e usava isso para simular estar armado durante os crimes. A informação é do delegado responsável pelo caso, Hismael Tranqueira.

A prisão aconteceu após uma senhora de 54 anos ser assaltada pela dupla no começo da tarde desta quarta-feira (3). Uma pessoa que presenciou o crime ligou para a Polícia Militar e com o próprio veículo perseguiu a dupla que estava em uma moto. O morador orientou os policiais sobre onde poderiam encontrar os dois suspeitos e a bolsa da vítima, que foi jogada em um matagal momentos após o crime.


O homem que tem a tatuagem foi identificado como Jonh Kenned Coelho Araújo, de 27 anos. O suposto cúmplice é Reginaldo de Araújo Rodrigues, de 25 anos. O delegado informou ainda que os dois tentaram negar o crime, mas foram reconhecidos pela senhora roubada nesta quarta, pela testemunha que fez a perseguição e por outra vítima, que foi assaltada no dia 26 de dezembro. Os dois foram presos em flagrante e estão na delegacia de Paraíso do Tocantins.

Fonte: Ascom-SSP








Comentários