Ladrões assaltam carro e dinheiro de taxista e o deixam amarrado na mata.

Na madrugada deste sábado (6), quatro ladrões assaltaram o taxista Silvino Lucena Cavalcante, 61 anos; e depois o amordaçaram e amarraram em uma árvore nos matagais na saída de Palmas para Lajeado. Os assaltantes levaram 1.100 reais e o carro da vítima.

Conforme informações de familiares e amigos do motorista, por volta das 2 horas, Silvino foi acionado pelo telefone, ocasião em que foi solicitada uma corrida no Jardim Aureny III, onde três homens entraram no veículo e disseram que tinha que pegar uma mulher no Jardim Aureny IV. Ao chegar no local estava o quarto elemento que já entrou anunciando o assalto.

Naquele momento, o taxista foi colocado deitado entre os bancos da frente e detrás, tendo um dos criminosos sempre com a arma apontada para sua cabeça.

Em uma área de mata, às margens da TO-010, a vítima foi amordaçada e amarrada com o cinto de segurança do seu automóvel que foi encontrado pela manhã na Quadra 806 Sul.
Silvino contou que conseguiu morder a mordaça até rompê-la. Na sequência conseguiu também se livrar as amarras e foi para a beira da pista pedir ajuda.


Policiais Militares do 1º e do 6º BPMs situados na capital realizaram buscas em diversos pontos, mas, não conseguiram deter os suspeitos. 



Comentários