PM flagra jardineiro com duas pedras de crack no Jardim Brasília; zona sul de Porto Nacional.

O jardineiro Marcone dos Santos, 27 anos, residente à Avenida Condorcet, Setor Jardim América, Porto Nacional, foi pego com duas pedras de crack, na noite deste sábado (6).

De acordo com informações apuradas pelo RONDA PORTO, ele estava na Avenida Aires Joca, Setor Jardim Brasília, por volta de 21 horas, quando percebeu a aproximação de dois militares que estavam realizando patrulhamento na região. Em ato contínuo, Marcone tentou se desfazer de um saco plástico atitando-o por cima do muro de uma casa.

Sem muita demora, os militares conseguiram encontrar a prova do crime e a levaram junto com o autor para a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde o delegado de Plantão, Wagner Siqueira, o enquadrou por tráfico de entorpecente.

Durante o interrogatório, o jardineiro confirmou que era usuário e que tinha adquirido as duas pedras por 100 reais. Disse ainda que tentou se livrar da droga porque poderia se complicar, uma vez que já cumpre prisão em regime domiciliar.


Com ação delituosa ora em tela, Marcone voltou para o regime fechado na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional onde permanece à disposição da justiça. 


Comentários