Técnico em eletrônica embriagado exibe arma de fogo e acaba detido pela PM.

Por volta de uma 1h e 30m da madrugada deste domingo (7), uma guarnição do 5º BPM efetuou a prisão do técnico em eletrônica Jocirley Souza Parrião, 39 anos, residente à Rua Aureliano Azevedo, Praça das Mães, centro de Porto Nacional.

De acordo com o relato da ocorrência apurado pelos plantonistas da 4ª DRPC – Delegacia Regional da Polícia Civil –, populares acionaram a PM depois que viram o acusado embriagado no Bar Casa Verde, à Rua Dom Domingos Carrerot,  dando uma de valente com um revolver calibre 38.

Assim que avistou a guarnição, o homem visivelmente sob efeito etílico, mostrou a arma e entregou aos policiais. O revolver estava carregado com quatro munições.

Na presença do delegado de plantão, Wagner Siqueira, Jocirley disse que pegou a arma escondido de seu pai que havia recebido para consertar. Revelou ainda que não tinha intenção de prejudicar ninguém, era somente para ser respeitado.


Foi arbitrada uma fiança de 350 reais para o acusado pagar e ganhar o direito de responder ao processo por porte ilegal de arma de fogo em liberdade. 


Comentários